por: Carolina Stramasso
Rico Melquiades terá o dever de indicar um peão à roça na noite desta terça-feira (23). Ele já tinha dito que sua primeira opção era Dynho Alves, mas o nome de MC Gui também está pipocando na cabeça do influencer — principalmente porque ele teme que sua decisão vá refletir de maneira negativa na semana que vem em “A Fazenda 13“.
Para Rico, todos os peões devem ir para roça em algum momento. Dynho, Mileide Mihaile e Marina Ferrari seguem ilesos e o influencer já falou que o dançarino era uma boa opção. Porém, existe a chance de Dynho revidar caso ele não seja vetada da prova e volte como fazendeiro. Por conta disso, MC Gui parece ser uma opção mais viável.
“É o MC Gui [que eu devo indicar]. Se eu não indicar, ninguém vota nele. Se eu indicar o Dynho, ninguém veta o Dynho [da Prova do Fazendeiro]. Ele pode fazer a prova, voltar e me jogar [na roça]”, disse Rico na última festa durante conversa com Aline Mineiro.
Ele acredita que ninguém vetará Dynho da Prova do Fazendeiro e, por conta disso, indicá-lo pode ser um tiro no pé. Já MC Gui não apresenta tanto perigo e, para Rico, está fazendo hora extra no jogo.
“Ele é o cara mais incoerente que eu já vi na minha vida. Aqui nesse jogo, ele está fazendo hora extra,vá por mim. Ele só voltou da roça porque a Tati [Quebra Barraco] era pior que ele”.
É complicado bater o martelo, principalmente porque Rico fala de Dynho e MC Gui o tempo todo e, se quer saber, até citou Bil Araújo. O ex-BBB não está tão na mira, mas para o influencer ele só “pensa em si mesmo” e isso é algo negativo…
Fonte: portalpopline.com.br