PORTAL O GLOBO

Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem em sua homenagem

Por Flavia Almeida

Amor eternizado na pele. Assim Murilo Huff, amigos próximos, alguns integrantes da equipe e muitos fãs de Marília Mendonça prestaram mais uma homenagem à cantora, que morreu em um acidente aéreo fatal no último dia 05 de novembro, na Serra da Caratinga, em Minas Gerais. Eles fizeram a mesma tatuagem: a logomarca da turnê “Todos os Cantos”.

Kaue Chagas, percussionista que trabalhou por seis anos com a cantora, publicou registros nas redes sociais e explicou o símbolo eternizado na pele. “Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos”, disse ele no vídeo publicado no Instagram. Ele ainda afirmou na postagem que o símbolo representa toda a equipe e “todos que subiram ao céu”.

O percussionista Kaue Chagas explicou, em um vídeo publicado em suas redes sociais, o que significa o desenho: “Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos”, explicou o músico.

Amigos próximos, integrantes da banda e Murilo Huff, ex-companheiro da cantora Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro, fizeram a mesma tatuagem em homenagem a ela. Trata-se da logomarca da turnê “Em todos os cantos”, na qual a artista faria apresentações em todas as capitais brasileiras.

Kaue, que trabalhou com a eterna Rainha da Sofrência ao longo de seis anos, escreveu ainda que a homenagem representa toda a equipe e todos os que subiram ao céu, fazendo referência à cantora, o tio dela e o assessor, que morreram no acidente de avião, quando estavam a caminho de um show.

Marcos Demetrios, que cuidava do camarim de Marília, também fez a tatuagem junto com a esposa, amiga da cantora. A assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou que todos da equipe vão fazer a homenagem.

“Essa tatuagem representa muito para mim e para todos que tiveram a honra de ter participado da vida dessas pessoas maravilhosas. Além de grandes profissionais, foram um exemplo de amizade e companheirismo durante anos”, disse Marcos.

Fonte: extra.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *