PORTAL O GLOBO

BBB22 Após comentário transfóbico, Rodrigo fica abalado e teme ser cancelado; ‘Deve ser doído’

Rodrigo Mussi ficou bastante preocupado após fazer um comentário transfóbico no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (21), o gerente comercial usou o termo “traveco” para se referir a uma travesti. Depois do ocorrido, ele refletiu sobre a possibilidade de ser cancelado pelos fãs do reality show. “Deve ser doído”, disse o rapaz.

A situação aconteceu enquanto o brother conversava com Vinicius Fernandes e Maria em um dos quartos da casa. “Estou tentando dormir, mas estou lembrando do pinto do traveco”, comentou Mussi, referindo-se a uma história narrada por Eliezer Netto.

“Traveco, não”, alertou Viny. “É, isso já não foi uma coisa legal de você dizer”, concordou a rapper. “Travesti? Desculpa, desculpa, eu não sabia. Eu pedi desculpa”, reagiu o paulista.

Depois de alguns minutos, Rodrigo deixou o local e foi para a área externa da sede do programa e desabafou com Viny, Pedro Scooby, Paulo André e Bárbara Heck.

“O que eu tenho a dizer: relaxa, na hora você reconheceu seu erro”, opinou Vinicius. “Mas é ruim ter o sentimento de ter ofendido alguém. Na minha bolha, se fala desse jeito. Eu achava que traveco e travesti eram a mesma coisa”, explicou o gerente comercial.

“Você aprendeu, não aprendeu? Bola para frente”, comentou Bárbara em seguida. “Pior de tudo é quando você fala alguma coisa e não sabe o que falou”, analisou Paulo André.

Em outro trecho, Rodrigo comentou sobre o medo de ser cancelado pelos fãs do Big Brother Brasil 22. “Deve ser doído para caralho”, lamentou ele. “Quem realmente importa para você, não vai te cancelar”, respondeu Viny.

Fonte: Noticias da tv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *