
Caio Castro, um dos principais galãs da Teledramaturgia Nacional, contou que fica incomodado na hora de dividir a conta em um encontro. O ator disse que não gosta de ter a sensação que tem que bancar a conta sozinho.
“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porra nenhuma, pra começar“, disse ele.
Caio contou que tem o costume de ser sempre cordial e que sempre paga a conta antes do garçom chegar à mesa.
“Faço questão de te chamar para jantar, vou no banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já tá tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim…Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha“, disparou.
Masculinidade tóxica
Recentemente, Caio Castro participou do podcast Sua Brother, e decidiu falar sobre a sua intimidade. O ator contou que sentia vergonha de se emocionar.
“Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal para mim“, disse ele.
E continuou: “Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa que triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje sou um cara muito livre. É transformador”, desabafou.
Fonte: observatoriodosfamosos.uol.com.br